ZooPets - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Informações sobre Animais Silvestres e Exóticos
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Acessórios para Silvestres e Exóticos: www.zoopets.com.br/loja

 

 Gostaria de saber sobre as iguanas na natureza

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maria A.
Convidado




Gostaria de saber sobre as iguanas na natureza Empty
MensagemAssunto: Gostaria de saber sobre as iguanas na natureza   Gostaria de saber sobre as iguanas na natureza I_icon_minitimeTer 2 Nov - 10:56

Gostaria de saber sobre as iguanas na natureza.Moro em uma casa e a + ou - um ano e meio atras minha finada cadela matou uma iguana que adorava tomar sol na grama,levei ao vet. mais não teve jeito.Passados uns meses descobrir que havia uma peg. iguana no pé de romã e até hoje ,todos os dias eu a vejo pela manhã antes dela se aquecer.Outro dia as cadelas peguenas ,2,tentaram pegala,arrancando um pedaço do rabo,mais eu conseguir ajudar e ela voltou para a àrvore.Hoje pra minha surpresa encontrei mais uma iguana sendo que menor.Estava uma em cada lodo da àrvore,mas quando se aqueceram suriram,depois vi a menor correndo da outra pelos pés de hibisco.Será que as duas são do mesmo sexo? Não sei a onde elas dormem .Sempre coloco sementes para os pássaros para que eles não comam a ração dos cães,então será que devo colocar outros alimentos para as iguanas?E água?
Desde já agradeço a oportunidade que o site nos dar de tirar duvidas.
Obrigada,Amália.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Gostaria de saber sobre as iguanas na natureza
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» iguana iguana - iguana verde
» CURIOSIDADE
» Iguanas e tartaruga são apreendidas em agência dos Correios em SP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZooPets - Fórum :: Répteis :: Lagartos-
Ir para: