ZooPets - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Informações sobre Animais Silvestres e Exóticos
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Acessórios para Silvestres e Exóticos: www.zoopets.com.br/loja

 

 Ajude-me a montar meu terrário

Ir para baixo 
AutorMensagem
Roth




Mensagens : 3
Pontos : 7
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : São Léo

Ajude-me a montar meu terrário Empty
MensagemAssunto: Ajude-me a montar meu terrário   Ajude-me a montar meu terrário I_icon_minitimeSáb 2 Fev - 3:49

Eu gostaria de saber o que devo colocar no meu terrário, para que serve cada coisa e que tamanho de terrário seria bom para uma jiboia. Eu já estou montando as coisas antes de comprar a serpente, mas quero saber se não estou esquecendo nada. Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Roth




Mensagens : 3
Pontos : 7
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : São Léo

Ajude-me a montar meu terrário Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude-me a montar meu terrário   Ajude-me a montar meu terrário I_icon_minitimeDom 3 Fev - 3:53

Comprei uma lampada Exo Terra Repti Glo 5.0 Compact Fluorescent 220V 26W para UVA e UVB, mas no site dizia não ser adequada para aquecimento, então comprei um Zoomed Repti Therm U.T.H Under Tank - Placa Aquecida, para colocar no vidro lateral esquerdo, de forma a aquecer o lado esquerdo e o direito ser mais fresquinho, criando um gradiente de temperatura e assim a serpente escolher onde ficar. Além de um termostato ZooMed Repti Temp 500R para controlar a temperatura da placa aquecida. Uma lâmpada Exo Terra Night Glo Incandescent - Luz do Luar 50W para representar a luz da lua e facilitar a observação noturna. Para umidade eu ainda vou comprar um Zoomed Habba Mist - Umidificador Automático com programação de quanto em quanto tempo vai ligar e quanto tempo vai durar a umidificação. Vou colocar um galho de goiabeira para a serpente trepar. Para ela beber eu comprei o bebedouro Zoomed Repti Rock Corner Bowl - Bebedouro/Comedouro e para comer eu comprei um pote grande tipo caixa organizadora, porque me falaram que a alimentação deve ocorrer fora do terrário. Vou colocar vários repiradores de armários para entrada e saída de ar. Gostaria de saber se posso colocar grama sintética como substrato e me indiquem uma toca a venda grande o suficiente para uma jiboia ou a jiboia não precisa de tocas? E por último, ouvi falar que não é recomendado descongelar ratos no microondas como posso desconjelá-los então? Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajude-me a montar meu terrário
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Terrário
» Terrario a ceu aberto
» Terrários Pelo Mundo
» Caixa, Gaiola ou Terrario?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZooPets - Fórum :: Terrários, Vivariums e Paludários-
Ir para: