ZooPets - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Informações sobre Animais Silvestres e Exóticos
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Acessórios para Silvestres e Exóticos: www.zoopets.com.br/loja

 

 Troca de pele

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Endrygo




Mensagens : 7
Pontos : 10
Data de inscrição : 22/10/2009

Troca de pele Empty
MensagemAssunto: Troca de pele   Troca de pele I_icon_minitimeSex 23 Out - 17:19

Olá para todos...

Há três dias atras chegou minhas primeiras cobrinhas... uma Liophis Jeageri e uma poecilogyrus... a Jeageri hj amanheceu com os olhos brancos... o que indica troca de pele... mas como sou novo no assunto, gostaria de saber quanto tempo ela vai ficar assim, quanto tempo demora a troca e como agir para que a troca seja bem realizada.

Agradeço a atenção de todos

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Repstyle

Repstyle


Mensagens : 9
Pontos : 13
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

Troca de pele Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de pele   Troca de pele I_icon_minitimeSex 23 Out - 17:47

Então velho,
pelo que sei a cor dela deve ta alterada assim como os olhos, isso deve durar 1 ou 2 dias, por ae, e dentro de 1 semana ela deve ja ter começado ou trocado de pele! Cuidados na verdade vai de animal pra animal, tem uns que não comem, tem outros q sim, mas eles ficam bem mais quietos e "medrosos" ja que estão vulneráveis e não enxergam direito! Alguns criadores dizem que não é mt bom manipular elas durantes esse periodo, mas já o fiz e não tive problema!

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Endrygo




Mensagens : 7
Pontos : 10
Data de inscrição : 22/10/2009

Troca de pele Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de pele   Troca de pele I_icon_minitimeSex 23 Out - 17:53

Repstyle escreveu:
Então velho,