ZooPets - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Informações sobre Animais Silvestres e Exóticos
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Acessórios para Silvestres e Exóticos: www.zoopets.com.br/loja

 

 Corn Snake com "papo" inchado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mateus C
Convidado




Corn Snake com "papo" inchado Empty
MensagemAssunto: Corn Snake com "papo" inchado   Corn Snake com "papo" inchado I_icon_minitimeDom 1 Nov - 14:48

Ontem (sábado 01/11) eu dei um rato de tamanho que minha corn de 60cm pega de boa, então ela comeu, e eu a coloquei de volta no terrário, dai hoje de manhã, fui olhar ela e percebi que estava inchado, formava uma bola, quando voltei em casa e olhei de novo, havia diminuido, mas ainda está um pouco inchado, não sei o que pode ser, e não sei se tenho sérios motivos para estar preocupado, mas estou... Porfavor me ajudem, quero ter pelo menos uma noção do que possa ser, porque por aqui não existem veterinários que trabalham nessa área por aqui. Obrigado
Não estou conseguindo postar uma foto, mas se alguém estiver disposto a me ajudar, eu mando por msn ou algo assim...
Flw
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus C
Convidado




Corn Snake com "papo" inchado Empty
MensagemAssunto: Consegui a foto   Corn Snake com "papo" inchado I_icon_minitimeDom 1 Nov - 15:39

Bom, ai está a foto dela, o que me dizem?
Corn Snake com "papo" inchado OgAAAAUXOayAtOgSMdmOBAU1_T4YwHmnGe0kD0ZdKPou2MQCi0vvZSxv6Y1bDoiDIWJsrpME7DsQ0N
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus C
Convidado




Corn Snake com "papo" inchado Empty
MensagemAssunto: Re: Corn Snake com "papo" inchado   Corn Snake com "papo" inchado I_icon_minitimeDom 1 Nov - 15:47

Corn Snake com "papo" inchado OgAAAAUXOayAtOgSMdmOBAU1_T4YwHmnGe0kD0ZdKPou2MQCi0vvZSxv6Y1bDoiDIWJsrpME7DsQ0N-95Gcl6Jb79YMAm1T1UJ8OHueagq88fs357-iBNjeyn2xR
Ir para o topo Ir para baixo
francisco junior




Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 26/10/2009

Corn Snake com "papo" inchado Empty
MensagemAssunto: Re: Corn Snake com "papo" inchado   Corn Snake com "papo" inchado I_icon_minitimeTer 3 Nov - 18:16

quero saber , como esta o animal hj? aumentou ,melhorou??? como esta....? espero retorno
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus C
Convidado




Corn Snake com "papo" inchado Empty
MensagemAssunto: Re: Corn Snake com "papo" inchado   Corn Snake com "papo" inchado I_icon_minitimeTer 3 Nov - 19:44

Bom, hoje ela está com o papo um pouco menor, porém um pouco antes do seu coração está bem inchado, pulsando, e ao colocar contra a luz da para ver que é escuro, porem está meio mole. Consegui um veterinário aqui perto, vou cuidar disso antes que seja tarde demais!
Ir para o topo Ir para baixo
francisco junior




Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 26/10/2009

Corn Snake com "papo" inchado Empty
MensagemAssunto: Re: Corn Snake com "papo" inchado   Corn Snake com "papo" inchado I_icon_minitimeQua 4 Nov - 17:22

se vc encontrou um veterinario q possa avaliar , melhor ainda , mas peça para ele fazer exames diferencial, como ultrason e rx , assim dá para saber se é algum tumor, tecido inflamado, ou infeccionado ou ate mesmo corpo estranho....
Ir para o topo Ir para baixo
Dr. Falcão

Dr. Falcão


Mensagens : 8
Pontos : 12
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Corn Snake com "papo" inchado Empty
MensagemAssunto: Opa!   Corn Snake com "papo" inchado I_icon_minitimeTer 6 Set - 11:22

Se apareceu logo após a alimentação pode ser o alimento que estáretido no esôfago!
Não é raro ficar "atravessado", ainda mais quando a serpente se alimenta morrendo de fome e acaba engolindo de qualquer maneira.
Pode ser isso, até mesmo pelo fato de ter diminuído um pouco em seguida...
Tenta um raiox.

Manda resposta.

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.felipefacklam.com
Conteúdo patrocinado





Corn Snake com "papo" inchado Empty
MensagemAssunto: Re: Corn Snake com "papo" inchado   Corn Snake com "papo" inchado I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corn Snake com "papo" inchado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» minha Corn Snake esta estranha
» Ajuda corn snake, algo preso a cloaca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZooPets - Fórum :: Atendimento Veterinário-
Ir para: